8/23/2006

 

Primeiro dilema

Fiquei muito tempo pensando em o que escrever para começar o blog. O que dificulta ainda mais minha tarefa é a completa falta de um objetivo inicial para essa minha nova empreitada.
Na verdade eu criei o blog depois de uma conversa sobre meus fracassos com mulheres com um amigo no msn. Mas um blog sobre isso já existe (http://www.ricarducampos.weblogger.com.br)
Depois pensei em colocar algumas fotos de mulheres peladas, filmes amadores e o cacete, mas isso tambem nao falta por ai.
Eu poderia também fazer textos engraçados e piadas non sense para os mais exigentes fingirem que entenderam, mas também tem muitos assim. E eu nao tenho muito talento para escrever mesmo...
Eu deveria, depois de constatar tudo isso, era deletar essa porra e nao continuar blog nenhum.
MAS NÃOOO. Vou postar um monte de merda e quem quiser que leia.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?