9/12/2006

 

Psicotécnico / Psico-Técnico / Psico Técnico

Semana passada fui fazer esse exame. Estava tranquilo, pois nunca tinha escutado nenhuma historia de problemas. Mas pra mim foi só um dos piores dias da minha vida.

Saí do trabalho no almoço e nem falei que ia fazer o exame. Achei que era rapidinho, mas ao chegar la a mulher já me avisa que eu só sairia la pras 15, 16 horas. "Puta que pariu" eu pensei. Mas beleza. Liguei pra empresa e avisei que ia chegar um pouco mais tarde (na hora de ir pra casa talvez) por causa do psicotécnico. Beleza. Xaroparam mas liguei o foda-se.
Bom. Fiquei la esperando até me chamarem pra tirarem minhas digitais (ontem recebi a noticia que vou ter de voltar pra tirar digital de novo. É mole?) em uma maquininha que deve caber metade do meu dedão. Tiradas as digitais, eles me mandam preencher um formulário em uma salinha no fundo do consultório, onde já estavam 3 pessoas que já estavam preenchendo. Depois cada um foi chamado para uma entrevista individual com a psicóloga. Eu não vou descrever essa parte por ter sido deveras vergonhosa.

Enfim não vou enrolar muito descrevendo tudo que aconteceu. Depois das entrevistas foram aplicados varios testes dentre eles, um foi muito foda pra mim. Tinha que ficar fazendo varios tracinhos verticais. Quase metade de uma folha com tracinhos parecidos com os abaixo

Mas o fato é que os meus não ficaram nem um pouco parecidos com esses. Depois de uns 10 minutos fazendo traços desses e de mão doendo, saiu umas paradas tortas e feias. Beleza, entreguei e fiz os testes restantes.

Já passava e muito das 16h e eu estava na salinha esperando o resultado e quando a psicologa me chama diz que eu não passei naquela porra de teste. Fiquei surpreso. Foi mal feito, adimito, mas nao esperava que ela levaria aquilo tão em conta. "Sorte" que ela deixou eu fazer aquele bendito teste no mesmo dia.

Dez minutos depois, com pulso doendo e com dor de cabeça, eu termino outra folha com tracinhos duas vezes mais mal feita que a anterior e ela me da os parabéns por ter conseguido passar por mais esse desafio. \o/

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?